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Como Aprimorar O Lugar Do Teu Blog No Google


De acordo com novas pesquisas de mercado, só 46% dos empreendedores utilizam os webinars como maneira de mostrar seu tema ou posicionar-se como líder em teu mercado. Talvez eles sejam subutilizados já que desde o planejamento do assunto até a captura de participantes existem alguns obstáculos que necessitam ser enfrentados e a última coisa que você quer é dar uma celebração e ninguém aparecer, certo? Pra impedir esse rebaixamento o Digaí preparou estas oito dicas de como formar um webinar inesquecível, envolvente e de sucesso. É claro que alguns itens desta lista são capazes de não ser aplicáveis ao seu serviço ou produto dependendo do seu negócio, porém essencialmente ela irá arrumar uma visão bem ampla sobre isso como gerar leads qualificados para seu conteúdo.


1 Escolha um assunto e um título que tenha um vasto potencial de busca. Imagine realizar um webinar sobre isso Google Analytics, ao invés de chamar “Analytics Avançado”, pense como seria mais chamativo o seguinte título “As verdades e mentiras sobre Google Analytics”. A grande diferença é que esse segundo é muito mais atraente, despertando a curiosidade das pessoas em procurar seu tema. Dois Configure um provedor para teu webinar. Nós do Digaí neste instante falamos das principais plataformas para se realizar um webinar.


Existem inúmeras ferramentas para diferentes perfis. Faça uma procura e seleção a que se encaixa melhor na sua campanha. Três Crie uma landing page no seu blog ou web site. Utilize algumas técnicas para atrair teu público para capturar algumas informações valiosas, use as páginas de captura pra fazer uma bacana tabela de e-mail. Quatro Crie uma técnica para repartir dicas sobre isto teu webinar. Imagine em quais canais você utilizará como meio de divulgação.


Notas de imprensa, mídias sociais, e-mail, web sites, anúncios pagos no Facebook ou Google. Cinco Utilize uma URL diferenciado pra cada canal de divulgação. Aplicando um encurtador de URL é possível mensurar a efetividade dos canais de divulgação. Qual dos canais escolhidos é mais aderente a sua audiência? 6 Compartilhe um vídeo com a agenda do webinar.


  • Saiu!!Novo App! Receber 500 views por dia numa somente tag 23.01.2018

  • José N. Janeiro 19, 2010 em 6:41 am

  • Pesquisar a concorrência e as tendências de mercado

  • Personalize sua abordagem

  • Distinguir as características do público que pretende obter

  • Mortalidade das corporações



Publique um video em teu website ou na página de captura exibindo ao público qual será a pauta. Explique os proveitos em participar deste evento, você irá se surpreender como um filme de ao menos um minuto fará uma amplo diferença no sucesso do teu webinar. 7 Se você tem uma newsletter, crie uma expectativa de pelo menos um mês de antecedência com os seus seguidores. Envie a toda semana qualquer cenário relacionado a este evento.


8 Delicado teu webinar. Em média 50% das pessoas que se inscreveram não irão aparecer, assim não deixe de gravar teu webinar. Depois de um ou dois dias, compartilhe com sua tabela de cadastrados essa gravação. Utilize mais essa isca pra fisgar seu público. Na sua amplo maioria, as pessoas que se inscreveram em seu webinar são leads qualificados. Alguns serão concorrentes que querem ver o que você está fazendo para copiá-lo, contudo a maioria serão pessoas que querem fazer negócios com você. Em vista disso, a partir de agora o que fazer com seus leads? Vender um artefato ou fidelizá-lo com assunto de alto valor pra ser reconhecido. A decisão é sua. No geral, webinars, no momento em que bem feito, conseguem alavancar tuas vendas. Agora que você já conhece as principais dicas, deixe nos comentários tua opinião e compartilhe nas mídias sociais este tema.


Basta clicar em Start (ou Iniciar) primeiro pro objeto Apache e depois pro artigo MySQL. Se tudo der direito, ambos ficarão verdinhos. Ainda no Painel de Controle do XAMPP, clique no botão Admin do item Apache. Ele vai abrir o teu navegador com a página inicial do XAMPP. Na coluna da esquerda, localize o link chamado phpMyAdmin e dê um clique sobre isto ele.


O phpMyAdmin é um programa que permite fazer e gerenciar bancos de detalhes. O WordPress usa um banco de fatos, desta maneira vamos criá-lo desde neste instante. No phpMyAdmin, clique no item Databases e depois New Database. Pronto, o seu banco de dados vago imediatamente está elaborado. O respectivo XAMPP tem um aplicativo que permite a instalação direta do WordPress, no entanto em inglês. Como nós queremos em português, vamos fazer tudo manualmente. O programa vai vir em um arquivo compactado. Descompacte-o dentro da pasta htdocs do XAMPP (será qualquer coisa como c:/xampp/htdocs/wordpress no seu micro computador).


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