YouTube Fecha Parceria Com BMG E Com Novos Criadores De Assunto


♥ Visto que Você Decidiu Ser Blogueira?


Deslocar-se aos eventos, receber roupas, retirar imagens e viajar. Essa é a ideia que a maioria das pessoas tem sobre uma das profissiões mais emblemáticas da atualidade: ser blogueira. Sou criada em jornalismo e trabalhei em uma revista de moda por um bastante tempo até assumir a profissão blogueira. Meu cotidiano consiste em gerar tema em tal grau pra minhas mídias sociais quanto pras marcas.


Costumo programar minhas obrigações, normalmente, uma semana antes. Costumo brincar que ser blogueira é como ser uma mini empresa -- você precisa pensar em tudo, desde a parcela comercial, geração, emitir nota fiscal, aconselhar conteúdo pra marcas, e claro, gerar este assunto. Tenho meu canal no Youtube há 3 anos, e procuro sempre desmistificar a moda com incrível humor, o que desenvolveu uma conexão especial com minhas seguidoras. No momento em que anunciei que largaria meu cargo de editora online de uma revista de moda pra ser digital influencer, toda humanidade achou que eu estava louca.


O superior defeito das pessoas é localizar que a profissão blogueira é um hobby -- e não é! Se você quer que aquilo seja sua renda, precisa botar como prioridade. Fui muito criticada na época, porém meus pais me apoiaram demasiado, e meu marido também. O que mais ouço é "Nossa, no entanto você só faz isso?" Gente, é bastante coisa para se sonhar e fazer. Existe gente que faz de forma amadora? Sim. Porém tem gente muito sensacional também, como em cada profissão.


Por aqui você vai conquistar algumas conversões. Todavia é claro que nem toda gente vai tomar essa atuação. Sugiro desenvolver outro anúncio de remarketing com a finalidade de atingir aqueles que não se converteram. A título de exemplo, o teu anúncio poderá expor qualquer coisa como: “obrigado por examinar a página X, contudo você não se inscreveu pro nosso teste gratuito, eBook gratuito” ou cada outra coisa.


Contanto que você tenha uma oferta sólida, uma boa quota dos leads que não se converteram vão fazer algum tipo de cadastro por livre e espontânea vontade. Sem demora eles exercem fração da sua relação de e-mail e você pode aquecê-los até que estejam prontos pra obter. Você conseguiu instigar uma boa quota do seu público para fazer um cadastro (opt-in).


Isto é incrível, porém não é o suficiente. Imagine nisto. Por volta de 25% das pessoas que fizeram um cadastro irão abrir os seus emails. Deste jeito você ainda está perdendo cerca de 75% de possíveis vendas. Digamos que alguém visitou sua versão de teste gratuito ou página do eBook, no entanto não se converteu.

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  • Não quero usar as categorias. Como faço pra eliminá-las do meu site
  • 3° local - 45.153 pts
  • 27/06/2018 05h00 Atualizado 27/06/2018 07h34
  • Comando LFTP pra envio de um arquivo

Isso talvez pode envolver o fornecimento de depoimentos, explicação das características do teu item, mencionar pessoas ou marcas renomados que o utilizaram e assim por diante. Faça aquilo que tem mais significado pra aumentar a importancia da sua marca e levar as pessoas a confiar que o teu objeto fará realmente o que diz fazer, eliminando possíveis rejeições.


Há mais um passo relativo ao funil de vendas no Facebook: A venda agressiva. Utilize no momento em que você deseja reverter tua atenção pros indivíduos que prontamente usaram o teste gratuito, baixaram teu eBook, etc, todavia nunca foram para a tua página de check-out. Descobri que a melhor abordagem pra este segmento foi formar um anúncio de vídeo personalizado que diz algo como “obrigado por atribuir meu assunto, contudo por algum fundamento você não comprou o objeto X”.


Logo em seguida, parta pra venda agressiva com uma mensagem aberta de vendas explicando o motivo pelo qual eles necessitam obter teu produto ou serviço. Desse ponto, todos os seus leads devem estar familiarizados com a sua marca e aquecidos ao máximo. Irei te notabilizar alguns exemplos de corporações que trabalham com o video marketing do modo certo.


A Vivamed Saúde conseguiu ir toda a sua história de modo resumida e agradável de ouvir, ao mesmo tempo que diz sobre todo o serviço oferecido. E finaliza expondo a angústia com o bom relacionamento entre organização e freguês. A Nextel é conhecida pelos comerciais que costumam desconstruir alguns estereótipos e tem funcionado.


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